quarta-feira, 23 de março de 2011


Perdi o que tanto lutei, te ver partir sem dizer ao menos um adeus me fez pensar se um dia irei te ver sorrindo em meus braços... Tudo que um dia pensei não existe, e não encontro palavras para esse abismo que me toma. A frieza do meu olhar se alasta diante do meu corpo em minha mente e nada mais vejo, não consigo respirar, apenas me salve desse tormento... Mudar não altera o fato que te amo, não queria chorar, mais parece inevitável ao não te ver aqui, seu silêncio é meu pior sofrimento. Poderia suportar se não fosse tão humano e falho, como deixei isso acontecer, fui tão falho, tão infantil, não te entendi. Salve-me, não me deixe ir... - Está mais perto do que eu pensava... Apenas me abrace.

(Rikh, 23 de março de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário