sexta-feira, 25 de março de 2011


Pela linha do tempo tropeço e não me encaixo no seu decorrer, estou ali parado, fixado, algemado a realidade que machuca uma mente sem coração. Não posso está aqui! Me acorrento as lembranças que queimam minha visão, sua luz não mais brilha para me guiar, a escuridão não me dá outra escolha.... Tentei me achar não passado; a carne está morta! uma mente realista é o que me tornei.
O medo já não é o que prevalece, perdi os sentidos de quem eu deveria ser, tudo se tornou tão frio, e não quero esse caminho... Não espere que a carne volte a sangrar, mantenho minhas feridas abertas; intactas. A dor ainda me incomoda; Seja feliz e veja o passado...nosso passado!
Você ainda pode me fazer voltar, quem sabe não precisamos nos apaixonar quantas vezes for preciso pra aprendermos a amar... mas está frio e lá permaneço.

(Rikh, 25 de março de 2011)

2 comentários: