domingo, 27 de março de 2011



Na prisão do teu silêncio me guardo, no mais profundo de um ser me acho, e lá permaneço...Vejo tudo passar e nada faço, procuro o teu mais profundo olhar que não me decifrará! Onde achar minha alma? " ... - Deixe-me vagar sem rumo, até que eu saiba a hora certa de voltar a vida, ainda tenho que aprender, ainda a tempo para viver, saberei a hora de voltar... "
O céu já não é mais o limite, meus pensamentos te procuram naquela terra que um dia sonhei. Estou na busca contínua pela porta que me levará; me encantará, estão me arriscarei e irei perder os sentidos mais ainda sim sonharei com você em meu mundo! A vida não me permite esquecer-te, porém ela ensina-me a lidar com tua ausência... E eu vou está ali, preparado e sorrindo; a espera do teu primeiro olhar amor!

(Rikh, 27 de março de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário