segunda-feira, 4 de abril de 2011


A escuridão não me alcançará, sei onde devo pisar, não será tão vulnerável como pensa, tudo está no seu recomeço, a guerra acabou e não temos o vencedor, como pode? Bem sei que o tempo é governador do mundo, e estou em seus braços a espera do caminho! Em meio a tantos sonhos, revelações, realidade... Estou aqui o mais próximo possível de saber o que realmente tudo significa, se terá um sentido lógico as visões e os números mostrados no seu grande tapete?! Sim, estou de volta mais forte que nunca e você sabe disso, o seu olhar me dar forças e seu abraço me inspira, meu olhar escuro lê o que sua mente ainda não entende! Chegará o tempo certo para você me entender novamente, e isso não passará de pura realidade, não mais um sonho, isso passará a ser amor e verdade.

(Rikh, 04 de abril de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário